Puxador Pneumático de Pregos para Paletes e Construção Civil

Puxador de Pregos AIRFIX

Ferramenta pneumática portátil de cor laranja com detalhes pretos, marca airfix, utilizada para aperto ou desaperto de porcas e parafusos.

Agilidade na desmontagem

Alta performance no desmontagem de paletes

Para Pregos já soltos de Ø 2 ~ 3.5 de 25 até 70 mm

Aplicações

Paleta de madeira utilizada para carga ou transporte.

Desmontagem e Reaproveitamento de Paletes, Caixaria e Embalagens de Madeira
Desempenho e confiabilidade são a base de uma linha de produção de paletes eficaz. O desmonte de paletes é um desafio pelo fato pregos anelados e aspiralados serem difíceis de remover. O Puxador de pregos remove rapidamente os pregos já soltos pela cabeça facilitando o processo, entregando mais velocidade no processo.

Detalhes Técnicos

Ferramenta pneumática portátil de cor laranja com detalhes em preto, vista lateral, sobre uma superfície cinza escura.

Fábricas de Paletes, Caixariam Remover pregos soltos de madeiras, remover pregos de paletes, remover pregos de caixaria de concreto, reaproveitamento de madeira

Aplicação

Ø 2 ~ 3.5 de até 70 mm

Pregos

1.45 kg

Peso

90 até 110 PSI

Pressão de Trabalho

2.0 PCM

Consumo de Ar